Friday, September 15, 2006

Finalmente, o livro

Um velho amigo que não para de fazer coisas boas, apesar de ateu, se não toma cuidado ainda vai para o céu. Para além de já nos dar um dos melhores cantos da blogosfera, ainda nos dá agora o prazer de o ler, mais a fundo e com mais detalhe. Quando concordo com o Gonçalo nas premissas, discordo das conclusões, quando concordo com as conclusões, discordo das premissas. Mas nunca deixo de aprender sobre assunto, de voltar mais velhino e conhecedor, de me entusiasmar, de aprender até a escrever português. Obrigado pelo novo livro.

Um excelente trabalho académico numa área onde, em Portugal, ainda há muito por escrever. Parabéns, Gonçalo. Antes discordar 500 vezes de uma pessoa brilhante do que concordar uma vez com muito tonto que por aí anda…

4 Comments:

At 8:40 AM, Blogger Gonçalo Pereira said...

Estragas-me com mimos...

 
At 3:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Vocês não se cansam desta baboseira de elogios mutuos em circuito fechado? Que ridiculo!Parecem o cinema português. O Oliveira, o Branco, e mais 4 criticos amigalhaços a escrever para as 17 pessoas que viram o filme.

 
At 4:19 PM, Blogger Gonçalo Pereira said...

Pessoalmente, eu não me canso. Até gosto.

 
At 1:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Pedro, só agora é que vi o comentário.

Eu também não se me cai nada mal o elogio mútuo. Agora o Oliveira e o Branco é que já não sei quem são. Mas se houver cópia pirata, se calhar conheço um dos 17 que viram o filme.

Rui

 

Post a Comment

<< Home